HomeНаука и техникаRelated VideosMore From: StudioPC

StudioPC # Unboxing GTX 660 ZOTAC

168 ratings | 5446 views
Por Favor Leia a Descrição :http://goo.gl/1k59Da Fala pessoal, hoje vamos de Unboxing da GTX 660 da ZOTAC, placa muito forte. Então confiram que ficou bem legal. Valeu e abraço a todos. Não esqueçam do like e favorito que nos ajuda muito. Monte seu PC Gamer : http://goo.gl/1k59Da Facebook : http://goo.gl/Rc2s1P Contato e Duvidas : [email protected] (65) 3624-1451 Musicas : Okzide - Sin (Electro) Okzide's channel: http://www.youtube.com/user/okzidegfx "Song: Dr. Falk - UFO over the Megacity Dr. Falk's channel: http://www.youtube.com/user/DrFalkDubstep "Song: Razihel - Falcon Punch Razihel's channel: http://www.youtube.com/razihelofficial
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (33)
Pequeno Clash (2 years ago)
Quem esta vendo esse video em 2016 deixa o like ai em baixo xD 👇👇👇👇
Edu Vini (2 years ago)
vendo essa placa semi nova 1 ano de uso
Hunk Cross (2 years ago)
ainda vale apena comprar ela em 2016?
DJ NTN (3 years ago)
Pode ligar monitor em display port? ?
Anderson PS (3 years ago)
qual é melhor 660 da zotac ou evga?
GustavuMITU (2 years ago)
eu acho a evga até por ser mais conhecida mais vai da sua escolha tem que olhar o custo x benefício
Kelvin (3 years ago)
faz o unboxing da zotac gtx 650 ti boost 2gb que é igual a essa kkk
Kelvin (3 years ago)
amd atlhon x2 2.9 ghz da pra rodar crysis 3??????????????
victor xgame (4 years ago)
Com uma fonte de 500w da pra rodar essa placa e um fx 6300 ?
ratinhion (4 years ago)
Essa placa é muitoo boa , custo x benefício excelente, comprei duas pra rodar no SLI, testei com uma ainda, chegou a outra hoje. vale a pena!!!
henrique gabriel (4 years ago)
Nem falo que ela suporta SLI
Proppeler - Minecraft (4 years ago)
Olá pessoal, boa tarde a todos, queria saber se alguém aqui é especializado na área de FPS de MINECRAFT, tipo, a minha placa GTX 650 TI 1GB, já roda minecraft por volta de uns 120 a 200 fps, minhas configurações : - 2GB Memória Ram ddr3 - 160 GB HD - Processador intel Celeron - Não sei quantos WATS tem a fonte - Placa mãe GA-78LMT-S2 Eu queria saber se a GTX 660 2GB ZOTAC ( a do vídeo acima ) vai aumentar meus FPS no minecraft? pois muita gente fala que tem placas melhores pra tal jogo, e tem pessoas que falam que a GTX 650 TI 1GB , roda melhor o minecraft do que a GTX 660 TI 2GB... Obrigado a quem puder me responder !
Mr. J.Paulo (4 years ago)
faz unboxing de mais placas
+StudioPC pessoal, tenho uma VGA antiga já, uma ATI HD 5770 GDDR5 e talz, rodo tudo o que tem pra pc ainda numa boa sem problema algum, porém tava querendo me preparar pro GTA 5 de PC, e acho que a minha guerreira não vai aguentar, vocês acham que uma GTX 660 dessas aguenta o tranco, dá pra eu substituir pela minha? Se não, dê uma dica sem fugir muito do preço da GTX660, nem que seja uma da ATI, eu estou bem por fora das VGAs de hoje... Obrigado, espero que respondam porque preciso mesmo de ajuda! hahaha
Adonias Moreira (4 years ago)
ou a 660 ou uma sapphire r9 270 . a amd e mais barata um pouco.
Stolfz (4 years ago)
eu tenho uma dessas só que ela perde um pouco de fps em alguns jogos por exemplo o bf4 no ultra ela da quedas de frames ao tirar o olho da luneta em alguns mapas ,mas de resto é uma placa boa
Luigitec (4 years ago)
Plaquinha boa, roda bem os jogos e tem um ótimo custo benefício.
Luigitec (4 years ago)
+Mateus Antonio Sim, gosto de ver estes videos, sempre acompanho.
Luigitec (4 years ago)
+Mateus Santos Mas o preço é diferente, uns 200 reais a mais.
Mateus Antonio (4 years ago)
Luigi vc aqui ;)
Mateus Santos (4 years ago)
prefiro pegar uma 760 =D
mateus pico (4 years ago)
até quando vai a promoção do watch dogs ?
StudioPC (4 years ago)
até dia 31/07 mateus
Fábio Melo (4 years ago)
AS placas da Zotac são lindas mesmo né?!
StudioPC (4 years ago)
top mesmo né Fábio, o foda é colocar na cabeça das pessoas que não existe só EVGA no mundo que outras marcas são tão boas ou até melhores em outros aspectos 
Akumer (4 years ago)
minha placa :D
Edu Vini (2 years ago)
Mano eu uso essa mesma placa com uma fonte da corsair 430 w e tem mais de 1 ano e nunca deu problema
Alguém!! (2 years ago)
Você sabe alguma loja que vende 660 que esta disponivel no estoque ?
Akumer (2 years ago)
creio que qualquer marca já ta bom e uma fonte de 600w aguenta 2 gtx 660 num pc, pode ficar tranquilo quanto a fonte que você quer comprar :)
Alguém!! (2 years ago)
Dizem que uma de 600w é o minimo pra ela eu vou por uma de 550w e foda-se se vc consegue com 500w eu consigo com 550w, me diz umas marca de 550w barata ai man
Akumer (2 years ago)
+JeffShotPlayer 500W 80 PLUS

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.